desmoldante de concreto para fôrmas metálicas

LINHA blokfôrma de desmoldante de concreto para fôrmas de madeira, metal, plástico e pista de pré-moldados

Soluções em desmoldantes de concreto para fôrmas de madeira, metal, plástico e pistas de pré-moldados

A fórmula perfeita dos nossos produtos é a fórmula perfeita para a sua obra. E quando o assunto é desmoldante para concreto, a linha de produtos BlokFôrma é a mais recomendada por engenheiros e profissionais da construção civil. Nossos produtos são feitos para todo tipo de desafio: seja fôrma de madeira, plástica, metálica ou pré-moldados, Blok oferece fácil desmoldagem pois forma uma camada entre o concreto e a fôrma, impedindo a aderência entre eles, facilitando o desmolde e possibilitando o reaproveitamento das fôrmas. Além disso, aumenta de modo perceptível o acabamento das peças desmoldadas. Quem experimenta não troca.

Linha BlokFôrma de desmoldante de concreto para fôrmas de madeira, metal, plástico e pista de pré-moldados

desmoldante de concreto para fôrmas de madeira
BlokFôrma Madeiras

Desmoldante de concreto para fôrmas de madeira

BlokFôrma Madeiras é a garantia que a sua obra precisa quando o assunto é desmoldante de concreto. Uma camada entre o concreto e a fôrma impede a aderência entre eles, facilitando a desmoldagem e possibilitando o reaproveitamento das fôrmas. E mais: aumenta o acabamento das peças desmoldadas. Desmoldante de concreto para formas de madeira.

desmoldante de concreto para fôrmas metálicas
BlokFôrma Metais

Desmoldante de concreto para fôrmas metálicas

BlokFôrma Metais é a solução quando o assunto é desmoldante de concreto para formas metalicas. Formando uma camada entre o concreto e a fôrma de metal, impede a aderência entre eles, facilitando a desmoldagem e possibilitando o reaproveitamento das fôrmas. E mais: aumenta consideravelmente o acabamento das peças desmoldadas.

desmoldante de concreto para pistas de pré-moldados
BlokFôrma Pasta

Desmoldante de concreto para pistas de pré-moldados

Quando o assunto é desmoldante, BlokFôrma Pasta é o agente concentrado ideal para pistas de pré-moldados pois forma uma camada entre o concreto e a fôrma que impede a aderência entre eles, facilitando a desmoldagem e possibilitando o reaproveitamento das fôrmas.

desmoldante de concreto para fôrmas plásticas
BlokFôrma Plásticos

Desmoldante de concreto para fôrmas plásticas

BlokFôrma Plásticos é a solução quando o assunto é desmoldante de concreto. Formando uma camada entre o concreto e a fôrma de plástico, impede a aderência entre eles, facilitando a desmoldagem e possibilitando o reaproveitamento das fôrmas. E mais: aumenta consideravelmente o acabamento das peças desmoldadas.

Aplicações da linha BlokFôrma de desmoldante de concreto para fôrmas de madeira, metal, plástico e pista de pré-moldados

Aplicações
BlokFôrma Madeiras
BlokFôrma Metais
BlokFôrma Plásticos
BlokFôrma Pasta
Fôrma de madeira
Fôrma de metal
Fôrma de plástico
Pista de pré-moldado
Concreto sobre concreto
Entre para o time dos
melhores profissionais
da indústria da contrução civil
e mantenha-se sempre
informado sobre os maiores
avanços da sua profissão.
Como Conservar Bloco de Concreto Aparente?

Você sabia que usar bloco de concreto aparente pode trazer inúmeras vantagens, além de dar originalidade e modernidade para os ambientes? Podem ser utilizados das mais variadas formas e já virou tendência na decoração, sendo vistos por toda parte! Quer entender mais sobre eles? Venha com a gente!

Guia Completo de Argamassas Colantes: AC1, AC2 e AC3

Preparamos este artigo, onde você encontrará tudo sobre os três tipos de argamassas colantes: argamassas colantes AC1, AC2 e AC3 ( ou AC-I, AC-II, AC-III ).

Tijolos Cerâmicos x Blocos de Concreto

Tudo sobre o uso de tijolos na construção civil e a importância da impermeabilização na qualidade final da sua obra.

O Que É e Por Que Fazer Retrofit de Fachada?

Aqui você encontra tudo que precisa saber sobre Retrofit de Fachada. Falar em obras e reformas para a revitalizar um edifício antigo que precisa de modernização tanto na sua aparência como na estrutura pode causar grandes preocupações, não é?